Onde Estamos?

 

O Hospital da Luz Arrábida está instalado num edifício anexo ao Arrábida Shopping, junto da Ponte da Arrábida e da auto-estrada A1.

Hospital da Luz Arrábida situa-se num edifício independente de oito pisos, integrado no Arrábida Shopping, com uma área útil coberta de cerca de 13.200 metros quadrados. 
Está localizado junto aos principais eixos viários (ponte da Arrábida e auto-estrada A1) e dispõe de estacionamento coberto, gratuito, conjunto com o do Complexo Arrábida Shopping.

Hospital da Luz Arrábida está equipado com sistemas redundantes, que conferem ao edifício o mais elevado nível de segurança. 
Dotado das instalações técnicas e de segurança necessárias, cumpre os parâmetros exigidos pela legislação em vigor (licença de funcionamento n.º 1/2013, emitida pela ARSN).

Hospital da Luz Arrábida possui 51 consultórios, sete salas de operações e respetivos recobros (convencional e ambulatório), maternidade com uma sala de cesarianas, duas salas de partos e unidade de cuidados neonatais, unidade de cuidados intensivos, unidade de internamento e centro de diagnóstico, onde é possível a realizar todo o tipo de exames.

Oferece ainda espaços acolhedores e funcionais que permitem uma grande operacionalidade e proporcionam aos doentes o ambiente propício para a sua rápida recuperação.

O Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa (HE-UFP), situado na Avenida Fernando Pessoa 150, em Gondomar, foi inaugurado em 4 de Dezembro de 2012. Desenvolvido a partir de um conceito inovador entre nós – como uma unidade multifuncional de cuidados primários, secundários e terciários, prestados numa lógica pedagógica, exigida pela sua natureza de Hospital-Escola para a formação e qualificação permanente de profissionais de saúde e pela humanização na relação terapêutica -, o HE-UFP impressiona pela modernidade, luminosidade, funcionalidade e qualidade das suas instalações e equipamentos clínicos, de ensino e de investigação. 

Dotado de três salas cirúrgicas, a primeira das quais inteligente, com sofisticados sistemas de informação, de registo de vídeo e de transmissão de imagens, equipada com o que existe de mais avançado na Europa em matéria de tecnologia médica; de três unidades de recobro; duma unidade de cuidados intensivos; de uma área de internamento médico e cirúrgico de elevado conforto, a custo suportável para o utente e família

Clínica Médica Feirense, fundada em 12.12.1997, localizada em Santa Maria da Feira, no norte do distrito de Aveiro, a 200 m da A1 e do Hospital de São Sebastião.

15 anos de prestação de serviços personalizados e prontos, criando laços de amizade e empatia com os seus utentes.

Dispomos de equipa médica alargada capaz de resolver pronta e eficazmente os problemas de saúde dos nossos utentes, nas instalações da clínica ou no domicilio.

A consideração e o carinho dos utentes são os nossos objetivos.

 

Sondagem

Gostou do nosso site?

Sim 165 91%
Nao 17 9%

Total de votos: 182