O Dr. RIBAS E O DR. CRUZ DE MELO NO HOSPITAL DA ARRÁBIDA COLABORANDO NO TRATAMENTO DE UM CONFLITO FEMURO-ACETABULAR

25-02-2012 21:52

    

No próximo dia 3 de Março, o Dr. Manuel Ribas estará no Hospital da Arrabida colaborando no tratamento de um conflito femuro-acetabular num paciente e partilhando a sua vasta experiência com a nossa equipa.

Neste dia, estarão reunidas duas grandes referências na área da Patologia da Anca, que têm colocado o seu saber e experiência ao serviço da Medicina e dos doentes que os procuram.

Entre os mais de 400 doentes operados pelo Dr. Manuel Ribas através da sua técnica mini-invasiva, contam-se diversos atletas da selecção espanhola de atletismo, atletas da primeira liga espanhola de futebol... que desta forma puderam dar continuidade à sua carreira profissional. O Dr. Manuel Ribas é responsável da Unidade da Anca do Instituto Universitario Dexeus de Barcelona, e é uma referencia mundial no tratamento da patologia do conflito femuro-acetabular.

O Dr. Cruz de Melo é responsável da Unidade da Anca do Hospital da Arrábida (Espirito Santo Saúde) e uma referencia nacional no tratamento da patologia do conflito femuro-acetabular.